BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Carrossel

sábado, 16 de abril de 2011

Ousadia e versatilidade: Coleção Outono/Inverno 2011 mais democrática


A nova coleção deixa de lado o básico e aposta em roupas e acessórios mais arrojados, versáteis e irreverentes


O visual das peças não sofreu muita alteração mas a forma como elas serão usadas na estação se alterará. Antes o visto era a parte de baixo mais pesada que a de cima. Nesta temporada, isso será invertido! Tecidos leves como a renda e o cetim serão usados com tecidos pesados como couro, lã e brim.


Em Caratinga já está a venda na maioria das lojas de vestuário a coleção outono/inverno 2011 que chegou aos consumidores até 30% mais cara do que no ano passado. A disparada nos preços se deve à elevação do valor do algodão no mercado internacional.


Mesmo assim o designer Célio Dias informou que a forma de evitar este impacto na hora das vendas foi garantir o estoque da coleção no final de 2010 e início de 2011. Assim, prevendo esta alta do valor do algodão foi possível adquirir as roupas com preços mais acessíveis.


Dentre as tendências da nova coleção pode-se destacar a renda e a cintura marcada trazem a feminilidade em alta. Já a transparência estará presente principalmente nas roupas de festa. Ela aparece bem delicada em recortes e detalhes.

Saias, calças, vestidos, shorts, jaquetas… pelo menos uma dessas peças em couro será necessária neste inverno!

Em relação ao comprimento da saia, o grande destaque é a longa, que aparece com força total e dá charme aos looks.


E para quem acreditava que as flores desapareceriam com o fim do verão, se enganou. Elas e as estampas de pele de onça vêm com tudo pra alegrar os dias frios.


Mesmo com o destaque para tons sóbrios como o preto e o cinza, os tons vibrantes aparecem tanto em looks completos quanto em pequenos detalhes. Mas o que predomina mesmo é a versatilidade na hora de combinar roupas, calçados e acessórios...


Para os mais ousados e irreverentes, é permitido abusar, afinal o inverno é do paetê! É hora de brilhar pois a moda continua cada vez mais democrática, agradando aos mais variados estilos.


Diante disso, antes mesmo da chegada do frio a gerente de uma loja de vestuário de Caratinga, Eliane Vargas, garante: “a procura pela nova coleção já é grande!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário