BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Carrossel

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TENDÊNCIA DE MODA VERÃO 2012


Confira as peças, cores e modelagens que vão ganhar seu guarda-roupa nesta próxima temporada!

O verão 2012 será de muitas cores que prometem alegrar ainda mais o visual. O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja, o branco e o azul Klein, que também é conhecido como royal, deixa qualquer mulher linda, desde as branquinhas até as morenas, Vale investir no visual colorido através da moda color blocking ( é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção), que deve permanecer em alta, ou optar por looks mais monocromáticos e minimalistas, como o branco total, seu diferencial está na forma de se usar, não apenas uma camisa, e sim branco total, bem no estilo réveillon, texturas também aparecem e dão outra cara para a roupa.

Mas o que dominou as semanas de moda brasileiras para o verão 2012 foi a cor laranja, o tom que não pode faltar em todos os tipos de peças do guarda-roupa feminino, principalmente em bolsas, vestidos, sapatos, camisas, moda festa e biquínis.

Os fashionistas apostam que o laranja é o novo amarelo, ou seja, fica ótimo em pessoas morenas. Para acertar no visual, misture a cor com azul marinho, azul royal, ocre, marrom, pink ou branco e suas variações de nude e off-white.

Para as mulheres menos ousadas ou que não querem arriscar, comece com apenas uma peça laranja, como um acessório – bolsas de mão ou sandálias e combine com outras sóbrias.

TECIDOS

Os tecidos mais sofisticados como a seda, linho cru, índigo, couro com textura de crocodilo e cobra, crochê e tramê aparecem para compor as peças dando um toque de elegância para as produções.

ESTAMPAS

Listras, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.

BRILHOS, FRANJAS, BORDADOS, CROCHÊS

A moda verão 2012 vem iluminada graças aos brilhos, paetês, bordados, franjas, crochê leve, rendas e outros materiais.

DECOTES

Os decotes também estão com tudo, principalmente os modelos com fendas profundas, vazados nas costas, nas laterais. Destaque ainda para o tomara-que-caia e agora a frente única que é ótima para intercalar com os clássicos tomara que caia em peças que vão de vestidos à biquínis, valorizando todos os corpos, desde quem tem peitos grandes até as mulheres de soutien PP. Quem tem dúvida de como usar frente única, é só escolher modelagens com bojo, decotes maiores ou menores de acordo com o seu biótipo.

CINTURA

A cintura marcada no estilo lady like continua em destaque nos desfiles do verão 2012. A tendência já conhecida deixa em evidência as formas do corpo feminino.

BARRIGA DE FORA

A novidade é usar o mini top aliado à cintura alta para mostrar somente o essencial sem deixar o look deselegante.

De acordo com as propostas dos desfiles nacionais, deixar a barriguinha de fora tem tudo para pegar na próxima temporada. Pois é, a moda tem dessas coisas: extermina uma tendência só para trazê-la à tona novamente como o top cropped e calça de cintura alta. Será que vai pegar?

SAIAS E VESTIDOS TRANSPARENTES

Os longos transparentes estão em alta e foram tendência na semana de alta-costura, em Paris. Voce pode usar com shortinho ou saia por baixo para evitar uma produção carregada e deixar fluir a transparência.

COMPRIMENTO

O comprimento maxi como a saia longa serão peças indispensáveis para quem quiser ficar na moda do verão 2012. Os vestidos em modelos mais amplos e assimétricos ganham um toque extra de delicadeza através de recortes mais curtos na frente e compridos atrás.

CALÇAS

Além do imbatível jeans, que nunca sai de moda, o destaque são para os modelos de calças estilo cropped e shorts que serão muito vistos pelas ruas e vitrines.

A temporada de moda verão 2012 também busca inspiração nos anos 70, como as calças flare, estilo pijama e os macacões com recortes mais atuais e tecidos mais fresquinhos que dão mais praticidade e leveza ao visual.

Os desfiles nacionais apontaram um novo comprimento de calça para a próxima temporada. Tanto para homens, quanto para mulheres, as peças vêm mais curtinhas. Justas ou folgadas, elas não passam do calcanhar. Quer atualizar o look com um truque de styling? Dobre as barras.

ACESSÓRIOS

Além das tendências de roupas, os acessórios que vão estar em alta no próximo verão são peças em madeira, laca colorida e couro pintado usados com cordas e fios em gargantilhas ou colares, maxi brincos usados em uma orelha só, tressé em cintos e franjas como detalhes nos demais acessórios. Os lenços viram mania no verão e podem ser usados na cabeça, na cintura, no pescoço e até mesmo na modelagem da roupa.

Nos pés, o verão 2012 será de sandálias mais fechadas, sandálias altas de dedo, salto anabela todo trabalhado em corda, palha, ráfia ou resina e muitas tiras de couro com cores e texturas diferentes. O oxford continua, mas com versão lisa, sem amarrações e com material de lona vazado, assim como os coturnos de verão, que serão a grande novidade da temporada.

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir