BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Carrossel

domingo, 13 de março de 2011



Já foi o tempo que a mulher se satisfazia em comprar apenas um biquíni novo para ir a praia. Hoje em dia a moda pede mais! Bolsas, óculos, bijuterias e chapéus entram na passarela litorânea e acrescenta ainda mais brilho e sofisticação ao bronzeado de verão.

Para o Verão 2011, a moda praia traz novidades para você que gosta de se manter em dia com as tendências do mundo fashion. Marcas renomadas tanto no Brasil quanto no segmento beachwear internacional, adicionam também à sua linha praia, acessórios como colares, pulseiras, bolsas entre outros acessórios que sem dúvida farão a diferença no seu período de férias. Um exemplo dessas apostas são as marcas Osklen, Rosa Cháe até mesmo a linha praia da fast fashionRenner, que lançaram em sua nova coleçãoPrimavera Verão 2011 peças ideais para acrescentar o toque que faltava em suas produções.

E um dos principais protagonistas dos acessórios para o verão 2011 é o chapéu! Esse acessório passa ser cada vez mais comum no dia-a-dia mesmo que urbano, e é capaz de transformar looks básicos e discretos em um visual mais charmoso e elegante, além, é claro, de nos proteger dos raios solares UV, tão prejudiciais a nossa pele nos dias de calor intenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário