BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Carrossel

segunda-feira, 21 de março de 2011

Carrefour lança coleção Outono/Inverno 2011

Peças inspiradas nos anos 70 prometem estilo sofisticado em cortes inovadores, com cores e estampas marcantes.

Estilo romântico com elegância. Esta é a proposta da coleção Outono/Inverno Tex Carrefour para a próxima temporada. As lojas da rede já estão abastecidas com roupas para os mais variados estilos, com tudo que remeta a cara da nova estação. A coleção é voltada ao “Romântico Rústico” e destaca o conforto e charme do campo, aliada a praticidade e sofisticação das grandes cidades.

Cortes marcados de alfaiataria clássica, com detalhes diferenciados em babados, rendas, crochês, laços acentuam o estilo contemporâneo dos casacos, jaquetas e blazeres. Os coletes dão um toque todo especial às indispensáveis camisas brancas, combinadas às saias e vestidos longos e curtos. As calças de montaria, pantalona, cenoura e legging chegam com cinturas mais altas e barras viradas. Já as tradicionais calças jeans inovam, com modelagens mais afuniladas na perna e corte mais reto. Os shorts mais curtinhos ganham estilo junto às ousadas camisas xadrez, com a intenção de dominar a estação.

A estação apresenta mistura de cores neutras a estampas mais fortes. As nuanças da vez são os tons em preto, cinza, marrom, pastel e bege, que ganham vida sobrepostas ao vermelho, vinho, amarelo, azul, verde e rosa. A diversidade das estampas também chega com as florais, de bichos, cashmere, xadrez e listradas. As peças são confeccionadas com tecidos leves e confortáveis, dentre eles as malhas, voil e tricoline, rendas, sarja, couro sintético e camurça.

Como em qualquer estação do ano, os acessórios são fundamentais para marcar o estilo. Os lenços coloridos e estampados, os cachecóis, chapéus, tocas, cintos e as bolsas em tamanho grande são livres para brincar com os mais diversificados looks.

Os homens também têm seu espaço garantido na coleção Outono/Inverno Tex Carrefour. O público masculino terá à disposição calças com cortes diferenciados, em jeans e sarja.

No setor infantil, as opções são bem diversificadas, que vão desde as estampas mais vibrantes e coloridas, com personagem de super-heróis, até os modelos clássicos e delicados. Meninas e meninos podem se divertir com os produtos da Disney.

Toda a linha da coleção Outono/Inverno Tex Carrefour, inclusive a linha Tex Home Cama, Mesa e Banho Carrefour está disponível aos consumidores a preços competitivos, com parcelamento em até 10 vezes sem juros no Cartão Carrefour.

Carrefour - Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 19 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, entre outros. A rede também atua na Internet, com o novo canal de vendas [www.carrefour.com.br]. O grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário